PARCEIROS CLUBE PREMIUM J15M-NEWS





COMO SER UM PARCEIROS J15M:

 
Nossa parceria começa com a apresentação do nosso pacote de vantagens, então vamos a elas!
Quando você assina um contrato de parceria com o jornal 15M, consideramos dois fatores, custo e benefícios.

Quais são os benéficos:

Pois, bem! em primeiro lugar, cabe dizer que a ‘internet’ é um meio de comunicação fantástico e abrange o mundo inteiro e não exige do usuário alto conhecimento ou muito recurso financeiro para ter acesso.

O Portal Notícias J15M é uma ótima opção para você por ser um site confiável, desenvolvido e mantido por profissionais de jornalismo que criam, pesquisam, se informam e postam materiais novos diariamente, mantendo o portal sempre atualizado.

No J15M sua marca estará visível em todas as publicações do jornal, ou seja: todo internauta que visitar o site vai automaticamente ver sua logomarca ou anúncios de sua empresa.

Nossos meios de publicidade:

Ao escolher em ser nosso parceiro você terá a sua marca, produtos ou serviços em nossa plataforma em formatos diferentes.

Veja os formatos:

 
  • Banner no tamanho 700/29 ou 300/250 (via Sit.).
  • Vídeo publicitário de 40 segundos contendo som e imagens de sua empresa que vão ser visto por meio da nossa web tv e redes sócias do Facebook.
  • Banner na revista em tamanhos 204 mm por 40,5 mm. Banner na revista em tamanhos 204 mm por 112, mm.
  • Cadastro em nosso guia comercial. Acesso ao e-shop
  • E adesão ao Clube de descontos dos associados J15M.
 
Tudo isto você recebe ao se tornar nosso parceiro com investimento de R$ 175,00 reais e que vão variando de acordo com o tamanho do espaço em nossa revista.
 
Ficou interessado?
 
Então! não perca mais tempo, pois  cada dia que passa sua empresa deixa de fazer diversos negócios por não pertencer a este universo que é a Internet.


Assine agora clicando aqui!
Link
Comentários »
visitas

222174

views

615009

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp