16/07/2020 às 17h38min - Atualizada em 16/07/2020 às 17h38min

Lafaiete seguirá na onda branca do Minas Consciente

Esta desição foi tomada na reunião dessa quinta-feira dia (16/7) entre governo de estado e prefeitos das regiões Noroeste e sudeste Mg

JOTA B SILVA
J15M NEWS
Aconteceu nesta quinta-feira 16/07 outra reunião semanal do Comitê Extraordinário Covid-19 do Estado, estas reuniões têm como objetivo tomar decisões relacionadas ao plano Minas Consciente, que estabelece normas para reabertura do comércio, divididas em “ondas”.

Na reunião dessa quinta-feira dia (16/7) entre governo de estado e prefeitos das regiões Noroeste e sudeste Mg, ficou decidido que, ambas regiões poderão continuar na onda branca, se juntando às macrorregiões Centro-Sul e Leste do Sul.

O prefeito Mário Marcus da cidade de Conselheiro Lafaiete afirmou está decisão  durante programa institucional da (Prefeitura) transmitido pela Rádio Carijós na manhã dessa quinta-feira (16/7).

De acordo com as informações da secretaria estadual de saúde; todas as mudanças de ondas serão avaliadas sempre e semanalmente pelo Comitê Extraordinário Covid-19, e poderão ser acessados pela Plataforma digital do Minas Consciente

Outra grande novidade é; que partir desta quinta-feira  (16/7), todas as informações sobre o Plano Minas Consciente poderão ser vistas em tempo real.  O objetivo do governo do estado, é dar mais transparência  aos atos do governo   simplificando o acesso da população a estas informações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

242503

views

670232

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp