01/07/2020 às 19h34min - Atualizada em 03/07/2020 às 19h34min

Ouro Branco intensificou as ações de fiscalização de estabelecimentos no município nos últimos dias

Para os membros do poder executivo e legislativo, o principal fator que não está sendo cumprido é o distanciamento social.

JOTA B SILVA
J15M NEWS
Após  aumento de casos de COD-19 na cidade. o poder executivo intensificou as ações de fiscalização de estabelecimentos no município nos últimos dias. O objetivo é a  cobrança das medidas  tomadas para prevenção contra o avanço do patógeno  e  o cumprimento das restrições estabelecidas durante a pandemia. 

Segundo informações; os fiscais da Vigilância Sanitária trabalham de forma diária, buscando fiscalizar se os comerciantes estão executando as  normas estabelecidas  pelo ministério da saúde no âmbito de conter o avanço do novo Coronavírus.

Nos últimos dias o poder executivo vem tentando por todos os meios conscientizar a municipalidade da sua participação nesta luta `mas os fiscais têm encontrado algumas irregularidades durante o trabalho de verificação´

Para os membros do poder executivo ou legislativo o principal fator que não está sendo cumprido é o distanciamento, especialmente em locais de serviço  tipo, bares e mercearias em pontos diversos  da cidade ".


Para o vereador Carlos Roberto Rodrigues do  (PSDB); é preciso sim manter a economia funcionando, e  todos os esforços do governo são para evitar um possível colapso no sistema de saúde. E finalizou; dizendo que por causa de um parcela da sociedade, outros  vão ser responsabilizado por algo que não cometeu. 

Assista o comentário do vereador Carlos  Roberto Rodrigues  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp