30/06/2020 às 09h35min - Atualizada em 30/06/2020 às 09h35min

Óbito ocorrido na Gerdau:ainda não foi exclarecido

Sindicato informou que esta dando prosseguimento às investigações do acidente fatal ocorrido no último dia 13

JOTA B SILVA
J15M NEWS
No dia 13/6 aconteceu o falecimento de Donizete Aldinei Lopes, de 29 anos, dentro das dependências da usina (GERDAU) de Ouro Branco (MG). Segundo informações; o rapaz foi encontrado desacordado dentro da unidade, sendo socorrido imediatamente pela equipe interna dos bombeiros e encaminhado para o Hospital Fundação Ouro Branco (FOB).
 
Ainda de acordo com informações; Donizete Aldinei Lopes, de 29 anos, deu entrada ainda apresentando sinais vitais, foi atendido, mas não resistiu e veio a óbito. Em nota a Gerdau disse que está prestando toda a assistência à família de Donizete e trabalhando, em conjunto com as autoridades competentes, na investigação que apurará as causas do ocorrido.
 
O sindicato dos metalúrgicos de Ouro Branco; informou, que está dando prosseguimento às investigações do acidente fatal ocorrido no último dia 13 com o companheiro Donizete. A Diretoria do Sindicato solicitou ao RH da empresa uma reunião com os membros da CIPA da Gerdau um novo encontro será realizada em uma data ainda a ser definida. O Sindicato ainda disse que; na primeira reunião com a Gerdau, a empresa comunicou que contrataria uma firma especializada para apoiar nas investigações.
 
Para a diretoria sindical, é de suma importância uma reunião com os membros da CIPA, no boletim do dia 29/6 o sindicado ainda deixou claro que diversas sugestões estão sendo coletadas pela Diretoria de dentro da área, onde todos os  trabalhadores da (Gerdau) pedem para que seja agilizado a elucidação desse grave acidente.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp