25/06/2020 às 06h38min - Atualizada em 25/06/2020 às 06h38min

Ouro Branco recebe doação de seis termômetros para barreiras sanitárias

REDAÇÃO
J15M NEWS

Na manhã dessa quarta-feira (24), a Prefeitura de Ouro Branco recebeu  a doação de seis termômetros para serem utilizados nas Barreiras  Sanitárias.

Os termômetros foram doados pela equipe do Codap (2 termômetros) e  Amalpa (4 termômetros). A Prefeitura de Ouro Branco agradeceu ao Codap  e a Amalpa e a todas as pessoas e instituições que tem colaborado com  as ações em Saúde Pública.
Coronavírus em Ouro Branco

Ouro Branco confirmou mais dois casos de coronavírus nesta  quarta-feira, totalizando em 50 confirmações. Uma das pessoas  confirmadas hoje está internada na Rede Hospitalar do município e,  segundo a administração municipal, o quadro é estável, sem a  necessidade de intervenções mais complexas e o caso é acompanhado pela  equipe médica no hospital. Já o segundo caso confirmado hoje é de uma  pessoa assintomática, que passa bem e, seguindo os protocolos do  Ministério da Saúde, realiza isolamento social.

De acordo com a Prefeitura Municipal, todos os casos confirmados em  Ouro Branco, bem como familiares próximos, são acompanhados pela  Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria de Saúde informou também que dentro dos protocolos de  atendimento aos casos confirmados de Covid-19 e também em casos de  síndrome gripal, em que não há gravidade (sem a necessidade de  internação hospitalar); sempre é oferecido aos moradores de Ouro  Branco a opção de fazer o isolamento social na Unidade Extensiva  Domiciliar criada pela Prefeitura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp