14/06/2020 às 23h05min - Atualizada em 14/06/2020 às 23h05min

Ouro Branco descarta dois óbitos que estavam em investigação por coronavírus

Rômulo G. Soares
J15M NEWS
A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Saúde, informou   que os resultados dos dois óbitos que estavam em investigação por  coronavírus na cidade deram negativos por testagem pela Fundação  Ezequiel Dias (Funed).

Os dois óbitos que estavam em investigação se tratava de uma  paciente  do sexo feminino, 58 anos, que tinha dado entrada na Rede Hospitalar  de Ouro Branco. E o outro era uma paciente, também do sexo feminino,  de 99 anos, que também apresentava histórico de comorbidades.

Novo caso de coronavírus

A Secretaria de Saúde informa que foi confirmado um novo caso de  Covid-19 de pessoa residente em Ouro Branco nesse sábado, dia (13). O  paciente é do sexo masculino, 64 anos. O paciente está internado na  Rede Hospitalar de Ouro Branco e apresenta quadro clínico estável.

Todos os procedimentos da Secretaria Municipal de Saúde seguem as  normas e protocolos do Ministério da Saúde. São acompanhadas as  pessoas com casos confirmados, familiares e pessoas que tiveram  contato direto.

Com isso, Ouro Branco tem 27 casos confirmados de coronavírus, sendo  14 recuperados, 11 monitorados e 2 internados. Outro 59 casos seguem  em monitoramento por apresentarem síndrome gripal aguda e 111 já foram  descartados por exames testados pela Funed.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

243642

views

672939

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp