27/04/2020 às 18h37min - Atualizada em 27/04/2020 às 18h37min

Jovem é assassinada com 51 facadas em Lafaiete

Autor foge da sena do crime mais é capturado

JOTA B SILVA
J15M NEWS

Uma jovem foi brutamente assassinada neste domingo, 26/04, em Conselheiro Lafaiete. Segundo informações a equipe da polícia militar recebeu informações, que um casal teria tido um atrito durante a madrugada de sábado para domingo na rua Belo Horizonte no Bairro São João.

Ao chegara no local, os policiais depararam com a vítima Josilaine Débora Cristina de Melo, 20 anos, já sem vida caída no quarto do casal com várias perfurações pelo seu corpo provenientes de um faca.

De acordo com os policiais o autor do crime possuía passagens pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio e após ter assassinado sua esposa evadiu-se do local tomando rumo desconhecido.

Foram feitos um árduo levantamento a fim de obter o paradeiro do autor, com à informação de que ele teria deixado a cidade.

Diante das informações foi desencadeada operação de cerco e bloqueio que cominou com interceptação do autor que foi preso em flagrante delito no município de Perdões/MG.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp