05/06/2020 às 17h22min - Atualizada em 05/06/2020 às 17h22min

Em Ouro Branco, polícia apreende 20 buchas de maconha e R$ 354 junto com um adulto e um menor

Rômulo G. Soares
J15M NEWS
Na última quinta-feira (4), a Polícia Militar (PMMG) localizou um  homem, de 26 anos, e um menor de idade, de 14 anos, consumindo maconha  nos fundos do estacionamento do residencial Panorâmico, na Avenida  Vicente Jacob, em Ouro Branco.

Com isso, os policiais abordaram os autores e fizeram o trabalho de  busca em que foram encontradas 20 buchas de maconha e um frasco como  sementes da mesma substância, encontrados com o homem de 26 anos, além  de R$ 354,00 em dinheiro. O menor estava com posse apenas com uma  tesoura.

Foi dada a voz de prisão ao autor e ao menor, voz de apreensão. Ambos  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Apreensão em Conselheiro Lafaiete

Também na última quinta-feira, houve uma denúncia de menores que  estariam escondendo entorpecentes em um barraco em obras na Rua das  Palmeiras, Bairro Nossa Senhora da Guia, em Lafaiete. A Polícia  Militar fez a busca e apreensão na localização e encontraram 24 pinos  e 33 papelotes de cocaína, além de cinco buchas de maconha e sete  pedras de crack, entretanto não foram encontrados os suspeitos. Os  materiais encontrados foram entregues na Delegacia de Polícia.

Veja também: Reabertura do comércio de Ouro Branco permanece na onda  branca e estabelecimentos sobrevivem de 40% de arrecadação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

244721

views

675620

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp