03/06/2020 às 09h40min - Atualizada em 03/06/2020 às 09h40min

Ouro Branco confirma mais um caso de coronavírus, agora são 15 no total

Rômulo G. Soares
J15M NEWS
A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de  Saúde, informou, nesta terça-feira (2), mais um caso confirmado de  coronavírus na cidade. Trata-se de uma pessoa que reside no município  e que está em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com o município, a pessoa passa bem e está seguindo os  protocolos do Ministério da Saúde. E também, segundo a Prefeitura de  Ouro Branco, a tanto o paciente quanto seus familiares estão sendo  monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

As informações sobre os casos confirmados na cidade não serão  divulgados pois, segundo a Prefeitura de Ouro Branco, é uma postura  ética e que segue leis que protegem o cidadão.

Todos os procedimentos da Secretaria seguem as normas e protocolos do  Ministério da Saúde, segundo a Prefeitura. São acompanhadas as pessoas  com casos confirmados, familiares e pessoas que tiveram contato direto.

A Prefeitura de Ouro Branco, ainda, orienta a população para que siga  as orientações das autoridades em Saúde e faça o isolamento social,  fique em casa, use máscaras e sigam todos os protocolos de higiene  pessoal e de seus objetos.

Agora, de acordo com o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (2),  há 15 casos de coronavírus em Ouro Branco, sendo nove recuperados,  cinco em monitoramento e um internado. Ainda há 61 casos com síndrome  gripal aguda sendo monitorados na cidade, outros 37 casos já foram  descartados por exame testado pela Fundação Ezequiel Dias (Funed).

Não há óbitos confirmados ou suspeitos por coronavírus em Ouro Branco.

Veja também: Prefeitura de Ouro Branco utiliza 3.600 litros de solução  desinfetante em vias públicas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

245321

views

677083

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp