29/05/2020 às 13h44min - Atualizada em 29/05/2020 às 13h44min

Ouro Branco:Internautas criticam vista grossa da fiscalização com respeito ao transporte publico da cidade.

Empresa Turim é criticada por superlotação

JOTA B SILVA
J15M NEWS
Muitos são os perigos em tempos de pandemia de coronavírus. E um deles com certeza é o transporte público, segundo informação em Ouro Branco está acontecendo superlotação dos usuários de ônibus.

Na tarde desta sexta-feira, 29 de maio, a redação do (J15M) percebeu à circulação de uma foto no Faceboock, onde aparece nitidamente superlotação de uma das linhas administradas pela (empresa) Turim.
A postagem é acompanhada de vários comentários contra o prefeito Hélio campo, que é acusado de pressionar o comércio local com fiscalizações, e não fiscalizar o excesso de passageiros que vem acontecendo livramento pela cidade.
 
Veja os comentários
 
E aí PREFEITO vamos parar de MÍDIA "quem ama cuida" começa pelo transporte que não é de graça e o povo precisa ser respeitado, exigir máscara e não exigir da (Turim) distanciamento não é cuidar é CONTAMINAR, (Luiz Carlos Guedes)
 
O que adiantam exigir o uso de máscara se estão em aglomeração é uma grande falta de respeito e responsabilidade, escreveu (Jessyka Jeh).
 
Érica Vilaça: Só julgo que todas as linhas de ônibus teriam que voltar ao normal por conta dessa (aglomeração) IA... Do que   adianta os comércios terem fiscalização, mas os ônibus não? Tanto as linhas urbanas quanto ás da zona rural já podia voltar ao normal...
 
Os cuidados são tomados no trabalho e em casa, entretanto, o problema é o percurso. “Nunca vi um álcool gel dentro de ônibus nenhum, e olha que pagamos um absurdo para andar com medo de pegar doença”, comenta Fabiana Soares que trabalha no bairro inconfidente.
Ela ainda complementa dizendo que, ao chegar em casa a primeira coisa a ser feita é correr para tomar banho.
 
O J15M tentou conversar com os representantes da (Turim) e o órgão de fiscalização da (prefeitura) da prefeitura, mais até o fechamento dessa matéria nem um dos dois declarou nada a respeito.

A postagem, e os comentários, podem ser visto no perfil social de (Luiz Carlos Guedes)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224216

views

620910

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp