29/05/2020 às 06h14min - Atualizada em 29/05/2020 às 06h14min

OURO BRANCO: FALTA DE TRIFÁSICO, COLOCA 7 EMPRESAS EM DIFICULDADES DE OPERAÇÃO.

GOVERNO TOMOU CONHECIMENTO MAIS NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O PEDIDO.

JOTA B SILVA
J15M NEWS

Em correspondência entregue oficialmente ao vice-prefeito de Ouro Branco, Celso Vaz, no dia (16/03), mais de 7 empresas, situadas na Avenida Fernão Dias Paes Leme, Bairro Bandeirantes, relata os transtornos que está enfrentado pela falta da rede Trifásica daquela região.

No documento, o empresário Rodrigo Júlio, dono da lavanderia Cristal, explica que no dia 16 de maio reuniu com integrantes do poder executivo, e legislativo, para apresentar de maneira formal sua indignação, e os transtornos que as empresas estão tendo que enfrentar por falta da melhoria da rede. Além do vice-prefeito, Celso Vaz, esteve presente nesta reunião; Nilma Aparecida Silva, PT (Partido dos Trabalhadores).

Segundo Rodrigo Júlio; à Cemig cobrou dele o valor de 40 mil reais para instalação de um único transformador. Ele, e os outros empresários, espera que; a  Avenida Fernão Dias Paes Leme, Bairro Bandeirantes seja contemplada com o investimento prometido pelo prefeito Hélio Campos, destinados para iluminação pública da cidade.

O J15M esteve no local, e registrou que a distância de melhoramento da rede, não passa de 800 (oitocentos) metros,  o necessário para passar a rede trifásica em toda extensão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp