27/05/2020 às 14h27min - Atualizada em 27/05/2020 às 14h27min

Gustavo Blanco, do Atlético, se lesiona e passará por cirurgia mais uma vez

Rômulo G. Soares
J15M NEWS

Uma notícia que parece repetida para o torcedor do Atlético acaba de acontecer, o volante Gustavo Blanco se machucou mais uma vez, se lesionou no quadril, com uma ruptura no tendão do músculo reto femoral. Além dele, outro volante alvinegro também vai passar um tempo no Departamento Médico do Galo, Jair também teve ruptura, mas no joelho esquerdo. 

Jair sofreu uma entorse do joelho esquerdo com ruptura do menisco medial e o volante do Atlético precisará passar por uma cirurgia para recuperação da lesão. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli perdeu duas opções para o setor no meio de campo, tendo apenas Allan como disponível na volância do time.

Já no caso de Gustavo Blanco, ele havia voltado a treinar com bola, sem limitações, no retorno dos treinamentos na Cidade do Galo, porém, mais uma vez, estará no Departamento Médico. O volante alvinegro não atua em uma partida oficial desde junho de 2018, antes da parada da Copa do Mundo da Rússia. 

Em sua primeira lesão, Gustavo Blanco sofreu mais uma vez no joelho esquerdo e também necessitou de cirurgia. Ficou um longo período parado e estava em fase final de recuperação em fevereiro de 2019. Porém, o jogador voltou a sentir o mesmo problema e, mais uma vez, passou por operação. 

Antes do retorno dos treinos na Cidade do Galo, o Atlético já havia noticiado o desligamento de Ramón Martínez e José Welison, além de Lucas Cândido, outro volante, portanto, a equipe alvinegra conta apenas com três volantes no elenco e dois foram machucados. Entretanto, o clube está sondando opções de contratação para integrar a volância atleticana.

Veja também: Atlético-MG reduz dívida com atletas e paga um mês de salários e imagem
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222307

views

615432

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp