27/05/2020 às 10h50min - Atualizada em 27/05/2020 às 10h50min

Conselheiro Lafaiete publica edital para processo seletivo para trabalhar em Hospital de Campanha

Rômulo G. Soares
J15M NEWS

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete publicou o processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para exercer as funções públicas de Auxiliar de Obras e Serviços Gerais (faxina) e Médico Plantonista (clínico), com plantão de 12 horas e para atender à necessidade temporária do município. 

As pessoas selecionadas irão trabalhar no Hospital de Campanha de Conselheiro Lafaiete e na ala específica na policlínica municipal para pacientes positivos ou suspeita de coronavírus. 

Inscrições

As inscrições serão realizadas pelo e-mail editalcovid@conselheirolafaiete.mg.gov.br, enviando o formulário específico pelo candidato, no período que compreende o dia 1 e 2 de junho. 

Devido à própria pandemia, não haverá outra forma de inscrição, para não ter fluxo de pessoas ou aglomeração. 

Para ter acesso ao edital completo clique aqui

Hospital de Campanha

Na manhã da última terça-feira (26), foi inaugurado o Hospital de Campanha de Conselheiro Lafaiete nas instalações do hospital São Camilo para atender exclusivamente a casos de Covid-19. São 70 leitos clínicos na unidade hospitalar e, além disso, 10 leitos ativos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para os pacientes com o novo coronavírus no Hospital e Maternidade São josé e dois na policlínica municipal. 

O município de Conselheiro Lafaiete espera que haja mais de 30 leitos de UTI exclusivos para os pacientes diagnosticados com o coronavírus. 

Veja também: Paciente de 87 anos se recupera de coronavírus em Conselheiro Lafaiete, mas é transferido para Ouro Preto por comorbidade


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222307

views

615432

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp