27/05/2020 às 06h15min - Atualizada em 27/05/2020 às 06h15min

Atlético-MG reduz dívida com atletas e paga um mês de salários e imagem

O clube quitou uma folha salarial do elenco e um mês de direito de imagem

FOLHA
O Atlético-MG reduziu a dívida com jogadores e quadro de funcionários nesta terça-feira (26). O clube quitou uma folha salarial do elenco e um mês de direito de imagem.
 

Os colaboradores de outras áreas que recebem até R$ 10 mil mensais também foram pagos de forma integral. Os empregados que recebem mais do que isso por mês receberam este valor e aguardam o restante do salário –ainda não há data para acertar a outra fatia.

O Atlético ainda deve um mês de salários na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) ao elenco e até três meses de direitos de imagem. Também não foi dada uma previsão para quitar o débito restante com o grupo. A dívida com os demais colaboradores foi praticamente toda quitada.

A informação sobre o pagamento do salário foi inicialmente divulgada pela Rádio 98fm e confirmada pela reportagem. O presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, já havia informado que colocaria parte dos pagamentos em dia em entrevista concedida na segunda (25).

"Nesta semana, devemos acertar um salário e mais uma (parcela referente a direitos de) imagem (de cada jogador), e mais (atrasos com) os funcionários. Vamos trabalhar para colocar tudo em dia. Clubes como Palmeiras, Flamengo, Grêmio jogaram (pagamento de direitos de) imagem para 2021. Se esses clubes estão tendo dificuldades, então, o que é isso? Por que o Atlético seria diferente? Estamos fazendo um esforço e acertando o que a gente pode", disse à Rádio 98fm na ocasião.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp