26/05/2020 às 15h13min - Atualizada em 26/05/2020 às 15h13min

Paciente de 87 anos se recupera de coronavírus em Conselheiro Lafaiete, mas é transferido para Ouro Preto por comorbidade

Rômulo G. Soares
J15M NEWS
Pixabay

Um paciente, 87 anos, que teve diagnóstico de coronavírus, sendo o primeiro caso de Conselheiro Lafaiete, havia se recuperado da doença, mas precisou ser transferido para um hospital em Ouro Preto. Isso porque o quadro clínico do idoso acabou piorando.

De acordo com a secretária de saúde de Conselheiro Lafaiete, Rita de Kássia Silva Melo, o paciente ficou 45 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade São José e chegou a ir para um leito clínico isolado.

Segundo a secretária, o paciente teve uma complicação no quadro de saúde e ainda, possui comorbidade. Com isso, os médicos do Hospital e Maternidade São José e da Fundação Ouro Branco (FOB) tomaram a decisão 

A secretária Rita de Kássia disse que o paciente foi testado novamente e teve resultado negativo para o coronavírus. Já que o idoso foi transferido para Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete não possui nenhum paciente internado por conta do Covi-19.

Veja também: Carro perde o controle e entra em uma casa em Conselheiro Lafaiete
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp