25/05/2020 às 07h52min - Atualizada em 25/05/2020 às 07h52min

Moradores do Bairro Vale do Engelho pedem explicações ao prefeito por ruas sem asfalto

Reclamam: é poeira em épocas de sol ,barro em épocas de chuvas.

REDAÇÃO
J15M NEWS
Os moradores do bairro Vale do Engelho, em Ouro Branco  (MG), reclamam a tempos  que a maioria das ruas está sem pavimentação há mais de 10 anos. Por conta disso, a poeira invade as casas, o que causa problemas de saúde para quem mora no local.

Segundo relatos das donas de casa do bairro,  a casa é limpa  todos os dias, porém imóvel não "para" limpo.

“Todos os dias tomo diverso medicamento e durante a noite preciso fazer inalação.
 “Disse outro morador que não quis se identificar Os médicos dizem que eu preciso tomar muita água e evitar o contato com o pó, mas como evitar o pó desse jeito?”, comenta”.

Segundo informações, a tempos que existe o compromisso de asfaltar as ruas do bairro. “E que já se passaram três diferentes administrações e nada do bairro ser asfaltado. Não bastasse essa questão, existe a informações, que existem, ruas do bairro que   já consta como asfaltada junto à prefeitura. O que para muitos é uma verdadeira confusão.

NOTA DO J15M NEWS 
 
Em uma conversa recente, entre vereador Charles Silva Gomes do (
PMN - Partido da Mobilização Nacional), e o Gerente de Projetos da Prefeitura, o engenheiro Paulo Taciano respondeu que;

Fomos informamos que como é de conhecimento público, o coronavírus (covid-19) está causando diversos impactos em variados setores assim como no setor de infraestrutura e construção. Portanto, a empresa responsável pela obra do bairro, visando conter o avanço da COVID-19, dispôs sobre a medida temporária de suspensão das suas atividades para prevenção à disseminação do novo coronavírus em nosso município, principalmente por ser uma empresa do município de Mariana, que também possui casos confirmados da doença. Aguardamos que brevemente essa situação que vivenciamos se encerre e a empresa termine a obra que a anos vem sendo esperada por esses moradores.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp