22/05/2020 às 20h26min - Atualizada em 22/05/2020 às 20h26min

Motorista de caminhão perde o freio na estrada real entre Ouro Branco e Itatiaia

O caminhão capotou, e a passageira, esposa do condutor, não resistiu aos ferimentos.

REDAÇÃO
J15M NEWS
O acidente fatal aconteceu na manhã dessa sexta-feira (23), na estrada real sentido Ouro Branco, Itatiaia.

Segundo informações o motorista ao ver que tinha perdido o freio, jogou o caminhão contra barranco levando o caminhão a capotar com a força do impacto.

O SOCORRO.

Para prestar socorro as vítimas foram acionadas à (3.ª COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR — OURO PRETO — 1.º BBM) que contou com o apoio do (3.º PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR — CONSELHEIRO LAFAIETE / 2.ª COMPANHIA BM — 4.º BBM).

De acordo com os militares, o condutor do caminhão estava lúcido e apresentava ferimentos leves, o mesmo, se negou a ser atendido pelos bombeiros.

A passageira esposa sua, estava gravemente ferida, ela foi removida debaixo das ferragens da cabine do caminhão apresentando quadro clinico complexo, foi transportada pela aeronave do corpo de bombeiros mais não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito. 

Por conta do acidente, a passagem de outros veículos naquele trajeto, ficou obstruído por horas, voltando a ser liberada as (17: 30h) com término da perícia feita pela polícia e à retirada do que restou do caminhão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

224170

views

620784

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp