21/05/2020 às 05h15min - Atualizada em 21/05/2020 às 05h15min

Prefeito Mário Marcos de Conselheiro Lafaiete recebe representantes das academias, estúdios e escolas de esportes

Na oportunidade os representantes entregaram em maõs do prefeito uma proposta de protocolo de segurança para reabertura

ASSESSORIA PREFEITURA

O  Prefeito Mário Marcus recebeu  em seu gabinete uma comissão de profissionais do setor de  Educação Física e  representantes das academias, estúdios e escolas de esportes da cidade.

Na oportunidade os representantes entregaram  em maõs do  prefeito uma proposta de protocolo de segurança para reabertura das academias, estúdios e escolas de esportes no qual relatam normas e regras de funcionamento sem risco à saúde dos profissionais e clientes.

  • O Documento 

No documento os representes justificam a solicitação declarando que a atuação dos profissionais contribui para a manutenção da saúde física e mental das pessoas, sobretudo, neste momento de pandemia e em anexo traz também relato de procedimentos e adaptações para preservar a saúde dos frequentadores visando normas rígidas de higienização e limpeza para preservação da saúde de todos seus utilizadores.

De posso do documento o  Prefeito Mário Marcus ressaltou que continuará mantendo diálogo com todos os grupos de profissionais e que todas as solicitações recebidas serão levadas à apreciação do Comitê Extraordinário de Enfrentamento ao Coronavírus COVID-19, apesar de, no momento, não haver previsão de retorno destas atividades. “Todas as decisões deverão ser tomadas com muito critério e responsabilidade a fim de preservar a saúde da população”.
Facebook


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp