24/11/2021 às 08h17min - Atualizada em 24/11/2021 às 08h17min

Ouro Branco: PM prende frentista que tráficava drogas no posto onde trabalhava

Na abordagem, os policiais apreenderam 10 pinos de cocaína em posse do frentista.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Frentista de um posto de combustíveis localizado bem no centro da cidade foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na madrugado do dia (23).

De acordo com informações, o frentista foi abordado no pátio do posto após esboçar atitude suspeita diante da aproximação dos militares que patrulhavam a cidade.

Na abordagem, os policiais apreenderam 10 pinos de cocaína em posse do frentista. Para os policias o frentista de 34 anos disse que, que cada pino da droga apreendida era vendido por ele, pelo valor de cinquenta reais (R$ 50,00).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao frentista e posteriormente encaminhado à delegacia de plantão com todo material apreendido.

Esta não é a primeira vez que um funcionário do referido posto é preso pelo crime de tráfico, no dia 13 de fevereiro desse ano, outro frentista foi preso na mesma circunstância. leia também Ouro Branco :Frentista é preso suspeito de vender drogas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp