22/11/2021 às 21h14min - Atualizada em 22/11/2021 às 21h14min

LAFAIETE: Policiais são agredidos com garrafas lançadas contra viatura no centro da cidade

Policias do 31.º BPM de Lafaiete sofreram injusta agressão no momento em que efetuavam a prisão de um jovem de 20 anos que arremessou objetos contra a viatura.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Policias do 31.º BPM de Lafaiete sofreram injusta agressão no momento em que efetuavam a prisão de um jovem de 20 anos que arremessou objetos contra a viatura.
 
O fato aconteceu no último domingo dia (21), na avenida Telesforo Cândido de Resende área central da cidade. De acordo com relatos, Pablo Henrique Igor Pinto Pereira de 20 anos foi reconhecido como principal suspeito de arremessar objeto contra guarnição.

No momento do desembarque dos militares, foram vistas mais 5 pessoas envolvidas no ato de vandalismo e agressões contra os policiais do 31.º BPM.

Os militares conseguiram identificar Pablo Henrique como principal suspeito,  o mesmo passou a resistir ativamente contra sua prisão,  segundo testemunhas houve um momento em que os outros envolvidos tentaram resgatar o preso, sendo necessário o empenho de várias viaturas no local.

No momento da prisão diversas pessoas que se aglomeravam em torno da avenida Telesforo Cândido de Resende atiraram vários objetos contra os militares que estavam realizando ali o seu trabalho. Veja filmagens do fato.






Vale a pena ressaltar que Pablo Henrique é considerado indivíduo conhecido como violento e com extenso histórico criminal e no momento de sua prisão estava em liberdade provisória. Contra o jovem pesa os crimes de tráfico de drogas, receptação e roubo com emprego de   violência contra a vítima.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp