12/11/2021 às 08h41min - Atualizada em 12/11/2021 às 08h41min

Ouro Branco: Queda de árvore obstruiu o trânsito na Mg 129, e quase fataliza motorista

Segundo testemunhas, o motorista do veículo que ficou entre as árvores na hora da queda, saiu ileso.

REDAÇÃO
J15MNEWS
A queda de eucaliptos interditou a rodovia, nos dois sentindo, próximo à fazenda pé do Morro nesta quinta-feira (11).  Um motorista que passava pelo local na hora da queda quase foi atingido pelas árvores de grande porte.
 
 A sena  do fato foi gravada por pessoas que estavam no local  e  foram amplamente divulgadas na rede mundial de ‘internet’. No faceboock, vários internautas comentaram o fato como  sendo um grande milagre de Deus sobre a vida das pessoas que frequentemente passam por aquele local. Segundo testemunhas, o motorista do veículo que ficou entre as árvores na hora da queda, saiu ileso. Veja as imagens:

Com a chegada do período de chuvas, aumenta a preocupação com a queda de árvores nos centros urbanos onde há grande afluência de pessoas e tráfego de veículos.

A queda de uma árvore pode acarretar danos materiais e riscos à integridade física da população. Para prevenir esse problema é preciso ser realizado em diversas áreas da cidade um trabalho de mitigação de riscos e análise da saúde dos vegetais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp