11/11/2021 às 07h17min - Atualizada em 11/11/2021 às 07h17min

Suspeita de 'extorsão espiritual' é presa após receber R$ 400 mil de vítima

Segundo a Polícia Civil, a extorsão ocorreu durante quatro anos

REDAÇÃO
FOLHAPRESS
Uma mulher não identificada pela polícia foi presa nesta primeira semana de novembro em Alvorada do Norte (GO) suspeita de "extorsão espiritual" após receber mais de R$ 400 mil e até mesmo a procuração de transferência da casa de outra mulher.
 

Segundo a Polícia Civil, a extorsão ocorreu durante quatro anos. A vítima relatou que a investigada informava-lhe que ela sofria de mau espiritual e, caso não fossem pagos altos valores pela realização de sessões espirituais e "rezas", ela e seus familiares teriam problemas sérios de saúde.

As investigações apontaram que a vítima repassou o alto valor por uma série de depósitos e transferências. A investigada ainda exigiu uma procuração de transferência da casa em que a vítima morava, o que foi concedido devido ao frágil estado emocional dela.

A polícia representou pela prisão preventiva da mulher, que foi aprovada pelo Ministério Público e deferida pela autoridade judicial. Ela foi presa quando saia de um supermercado, na cidade de Simolândia (GO)

Agora, a Polícia Civil de Goiás está apurando se há outras vítimas da mesma investigada. A presa foi encaminhada ao presídio feminino de Formosa (GO).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp