10/11/2021 às 07h26min - Atualizada em 10/11/2021 às 07h26min

Pedro Geromel enaltece luta do Grêmio para voltar a vencer no Brasileirão

REDAÇÃO
ESTADAO CONTEUDO

Capitão e um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Pedro Geromel enalteceu a luta do Grêmio na noite desta terça-feira, na vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato brasileiro.

 

O defensor sabe que a situação do Grêmio é bastante delicada, mas ele se apega às chances de permanência que ainda existem e prometeu entrega de todo o grupo para livrar o time do rebaixamento.

"A gente vem trabalhando sério, muito pesado. Sabemos que tem sido um ano bastante difícil, mas enquanto tiver chances a gente vai lutar, vai se entregar até o final", garantiu o zagueiro, na saída do gramado na Arena do Grêmio.

Com esta vitória, o time gaúcho encerrou uma série de quatro derrotas consecutivas. Foi também a segunda vitória sob o comando de Vagner Mancini, contratado justamente com a missão de livrar o clube da Série B de 2022.

Nas projeções da diretoria, o time precisa vencer cinco dos oito jogos que ainda restam no returno para garantir a permanência no Brasileirão. O Grêmio é o penúltimo colocado, agora com 29 pontos. Seis pontos atrás do Santos, 16º e primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp