09/11/2021 às 09h22min - Atualizada em 09/11/2021 às 09h22min

OURO BRANCO (MG): Um motociclista de 26 anos atropelou um agente da Polícia Militar durante uma abordagem, no último sábado (6).

Segundo a polícia, o condutor da moto estava embriagado, não tinha habilitação e não usava capacete.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Foto Ilustrativa
Um motociclista de 26 anos atropelou um agente da Polícia Militar de Ouro Branco durante uma abordagem, no último sábado (6).
Segundo a polícia, o condutor da moto estava embriagado, não tinha habilitação e não usava capacete.

A polícia militar fiscalizava  um trecho da avenida Mariza de Souza Mendes quando um homem conduzindo uma moto CB 300R de cor preta  se aproximou. O policial fez sinal para condutor parar, mas o motociclista ignorou a ordem. Para os  policiais o condutor  da moto disse ter  acionado os freios mas o mesmo falhou.

LEIA TAMBÉM:
Ouro Branco: Corpo de homem é encontrado em terreno próximo à estrada de acesso à serra
 
 Com o impacto da moto  o policial militar foi arremessado ao solo, vindo sofrer  escoriações no braço e joelhos, já o condutor sofreu pequenas lesões e ambos foram encaminhados para emergência do hospital Raimundo Campos.
 
O condutor da moto foi indiciado por condução perigosa de veículo, lesão corporal e embriagues. Submetido ao exame etilômetro constatou-se o resultado de 0,33 mg/l.
 
As leis do nosso país estabelecem que, no caso do teste do bafômetro, o limite para que o condutor não seja multado passa de 0,1 miligramas de álcool por litro de ar para 0,05 mg. Para exames de sangue, a resolução estabelece que nenhuma quantidade de álcool será tolerada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp