09/11/2021 às 08h10min - Atualizada em 09/11/2021 às 08h10min

Ouro Branco: Corpo de homem é encontrado em terreno próximo à estrada de acesso a serra

O corpo encontrado era de um indivíduo do sexo masculino o qual possuía uma tatuagem no obro direto com os seguintes dizeres, puro ódio.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Corpo parcialmente carbonizado é encontrado por moradora nesta segunda-feira (8) em terreno próximo a principal estrada que dá acessa a serra de Ouro Branco.

Segundo a polícia, a moradora,  vinha realizando buscas na região pelo cachorro da família que desapareceu alguns dias quando, encontrou o cadáver.


LEIA TAMBÉM: Policial militar é atropelado na avenida Mariza de Souza Mendes  por motociclista  embriagado 

A moradora ainda disse para os policias que, naquele local era sentido um odor forte de coisa morta, pensando se tratar do seu cachorro ela foi ao local e deparou com o corpo de um homem parcialmente carbonizado e tomado por vermes. A partir daí, a moradora acionou a polícia militar da cidade que compareceu ao local com a perícia técnica.

O perito Forense do Estado  de Minas gerais juntamento com a  Polícia Militar esteve no local colhendo indícios que vão auxiliar nas investigações. Agora! o caso passa a ser investigado pela  Polícia Civil  que  vai apura as circunstâncias do crime  e buscar o seus autores.

O corpo encontrado era de um indivíduo do sexo masculino o qual possuía uma tatuagem no ombro direito com os seguintes dizeres, puro ódio.

 
O corpo foi retirado do local e enviado para o instituído médico-legal, onde será submetido a exames que aponte a causa da morte.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp