28/10/2021 às 07h32min - Atualizada em 28/10/2021 às 07h32min

Ouro Branco:Polícia procura suspeito de furtar comerciante no centro da cidade

Câmara de segurança registrou o momento exato do crime.A polícia espera que, com a exposição das imagens a sociedade Ourobranquense possa reconhecer o indivíduo e denunciá-lo.

REDAÇÃO
J15MNEWS
A Polícia procura um homem suspeito de furtar celular de um comerciante na  rua Santo Antônio região central da cidade de Ouro Branco (MG).

O caso aconteceu na quarta-feira (27), O furto foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e ajudaram na identificação do autor.

Pelas imagens, é possível ver o momento e que o homem se dirige até a mesa do estabelecimento comercial e subtrai celular da vítima.  De acordo com informações  da vítima, o autor do furto não era desconhecido  por isto não levantou suspeitas.

Com base nas imagens capitadas pelas câmaras de segurança do recinto foi possível obter características do autor do furto.  A polícia militar de Ouro Branco realizou vários diligencias pelas mediações no intuito de capturar o autor, que não foi encontrado.

A polícia espera que, com a exposição das imagens a sociedade Ourobranquense possa reconhecer o indivíduo e denunciá-lo.
Todas as denúncias podem ser feitas anonimamente pelo disque denúncia 181, e a participação da sociedade ajuda na redução da violência e  no combate a criminalidade. Veja o flagrante. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp