14/10/2021 às 16h28min - Atualizada em 14/10/2021 às 16h28min

Policia prende e recupera objetos roubados de pedestre no bairro Quinta das Flores.

Suspeitos de 18 e 19 anos foram presos com a quantia de 70 reais.

Redação J15M
A Polícia Militar de Minas Gerais em rastreamento realizado na noite de ontem, 13, prendeu dois indivíduos suspeitos de um roubo a uma transeunte no bairro Quinta das Flores, em Lafaiete. O material roubado da vítima também foi recuperado, juntamente com o simulacro utilizado para cometer o crime.

De acordo com a vítima, uma mulher de 47 anos, relatou que ao sair de um estabelecimento situado na Rua Duque de Caxias, quando foi surpreendida pelos autores.

Ainda segundo a mulher, um dos autores encostou um objeto em sua cintura e anunciou o assalto, ocasião na qual o segundo autor subtraiu a bolsa da vítima e logo após, fugiram em direção ignorada.

De posse das informações militares iniciaram um intenso rastreamento pela cidade e encontrou os autores de 18 e 19 anos, no bairro Santo Antônio. Eles assumiram a autoria do roubo e em posse deles foi localizada a quantia de R$70,00, além da bolsa da vítima. Os autores foram conduzidos a delegacia para demais providências.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp