13/10/2021 às 16h06min - Atualizada em 13/10/2021 às 16h06min

Operação “Brown” da PM cumpre mandatos de busca e apreensão nos bairros Moinhos e Santa Maria, em Lafaiete.

Quatro pessoas foram presas durante a operação.

Redação J15M
Após levantamentos, a Polícia Militar desencadeou na última sexta-feira, 8 de outubro, a operação denominada “Brown” com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão nos Bairros Santa Maria e Moinhos. No total quatro suspeitos foram presos durante as batidas.

No bairro Santa Maria, equipes da Polícia Militar se dirigiram a uma residência de um dos alvos da operação, no bairro Santa Maria. Durante a buscas a PM encontrou dois tabletes de maconha, uma barra fracionada da mesma substância a quantia de R$ 35,00 e um aparelho celular. O morador de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em uma segunda residência do mesmo bairro, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre .32, 12 cartuchos do mesmo calibre, 48 micros tubos de cocaína, 18 buchas de maconha, a quantia de R$ 190,00 e micro tubos vazios para o armazenamento de drogas. O morador de 27 anos, foi preso em flagrante juntamente com um segundo indivíduo de 23 anos, também presente no local. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Já no Bairro Moinhos, militares apreenderam uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre .380, seis munições do mesmo calibre, 12 munições calibre .32, duas barras de cocaína e substâncias utilizadas para misturar e potencializar esse entorpecente, caderno de anotações com contabilidade do tráfico, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares. A moradora de 26 anos, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp