02/10/2021 às 09h01min - Atualizada em 02/10/2021 às 09h01min

PM persegue e prende autor de roubo de moto na cidade de Ouro Branco.

O suspeito de 23 anos, preso pelos militares e acusado pelos crimes de furto,direção perigosa e dano recebeu atendimento médico e foi posteriormente solto após conduzido à Delegacia de Polícia de plantão.

REDAÇÃO
J15MNEWS
A Polícia Militar, prendeu na noite desta quinta-feira, 01, um indivíduo suspeito de praticar roubos em Ouro Branco. A prisão foi efetuada após intensa perseguição nas ruas do município. 


De acordo com o Boletim de Ocorrência, militares estavam em patrulhamento pelo centro da cidade, quando foram solicitados pela vítima. Segundo relato da mesma, ele deixou a motocicleta estacionada em frente ao endereço retrô e quando retornou por volta das 18h, verificou que ela havia sido roubada.

As informações com a características da moto foram repassadas via rádio, sendo iniciado um rastreamento com o intuito de localizar o autor do furto da motocicleta.
  
Durante o rastreamento na praça Santa Cruz a Polícia Militar se deparou com o veículo com a cor adulterada e conduzida por um home, que logo iniciou fuga ao perceber a presença policial. A perseguição ao autor do furto foi registrada por munícipes e rapidamente espalhadas na rede de ‘internet’. Veja video

Ele foi perseguido e ao passar pela Rua José Coelho, acidentou-se, fraturando uma das pernas, ocasião em que foi abordado e confirmou autoria do furto. na checagem feitos pelos militares descobriu-se que, o autor era o mesmo elemento que roubou o supermercado rotor na madrugada do dia 29 de setembro. Na ocasião vários comentários foram feitos por internautas pois acreditava-se que o furto foi feito por alguém que estaria passando necessidades.

Leia também: Ouro Branco:Homem é preso após furto ao supermercado Rotor

O suspeito de 23 anos,  preso pelos militares e acusado pelos crimes de furto,direção perigosa e dano recebeu  atendimento médico e foi posteriormente solto após conduzido à Delegacia de Polícia de plantão.

. A motocicleta recuperada seguiu apreendida e o proprietário foi comunicado e orientado quanto aos procedimentos pertinentes.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp