28/09/2021 às 14h48min - Atualizada em 28/09/2021 às 14h48min

Fim de semana em Lafaiete tem prisão de traficantes, furto de motocicleta e disparo de arma de fogo.

Um dos presos por tráfico é um menor infrator de apenas 17 anos.

Redação J15M
O fim de semana foi movimentado em Conselheiro Lafaiete. Na sexta, 24, uma pessoa foi presa acusada de tráfico de drogas no bairro Manoel de Paula. No sábado, 25, militares apreenderam dois menores infratores, um por roubo no Manoel de Paula e um por tráfico no bairro JK. Ainda no sábado, foi registrado um furto de veiculo no São Sebastião, além de uma prisão por disparo de arma de fogo.

Manoel de Paula
Após levantamentos, a Polícia Militar, realizou uma operação no bairro Manoel de Paula na tarde da última sexta-feira, 24, e cumpriu um mandato de busca e apreensão contra um suspeito de 20 anos.  

Em sua residência foram apreendidas 143 buchas de maconha, 02 pedras de crack, 01 papelote de cocaína, quatro balanças de precisão e materiais utilizados para racionar e preparar entorpecentes para a venda. O suspeito assumiu a posse do material apreendido e foi dada voz de prisão em flagrante.  

No sábado, 25, também no Manoel de Paula, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que alegava ter sido vítima de roubo no bairro. De posse sobre as características do autor e a dinâmica do crime. Militares realizaram um intenso rastreamento pelas ruas e conseguiu localizar o suspeito.

Trata-se um adolescente de 17 anos que foi apreendido e levado para a delegacia de plantão com a presença de um responsável legal.  

JK
Durante a operação Batida Policial, realizada no bairro JK, na noite de sábado, 25, a Polícia Militar efetuou a apreensão de um menor de 17 anos com o qual foram encontrados 24 invólucros de crack e a quantia de R$ 50,00 em moeda corrente.

Furto de Veículo no São Sebastião
Na manhã do dia 25, a Polícia Militar registrou o furto do veículo VW Parati Cl 1.8 de cor cinza e placa MPH-0265, o furto ocorreu na Avenida Dom Pedro II, bairro São Sebastião.

Foragido da justiça é capturado durante patrulhamento na Rodovia 482.
Em patrulhamento realizado na tarde de sábado, 25, na rodovia 482, militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Após a consulta de seu nome, foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.
Diante das informações, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi imediatamente conduzido para a delegacia de polícia para ser tomada as devidas providências.

Prisão por disparo de arma de fogo
Já na noite de sábado 25, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que alegou que seu cunhado de 30 anos, teria tido um surto e de posse de arma de fogo, ele teria efetuado disparos contra um familiar.
No entanto, o disparo não chegou a atingi-lo, após os disparos um amigo teria levado a arma embora do local. A Polícia Militar localizou o suposto autor que foi preso e conduzido à Delegacia para maiores esclarecimentos. O segundo envolvido ainda não foi localizado.
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp