24/09/2021 às 14h50min - Atualizada em 24/09/2021 às 14h50min

Casa de shows Sunset é interditada após baile funk, aglomeração e confusão generalizada.

Interdição é valida por 90 dias, e ela aconteceu devido desrespeito aos protocolos estabelecidos no Minas Consciente

A Redação
A casa de show Sunset, foi interditada na manhã de hoje, 24, após fiscalização realizada pela prefeitura de Ouro Branco e da Vigilância Sanitária.  A batida só foi realizada, devido as cenas de aglomeração e confusão que começou dentro do recinto e se espalhou pela avenida Mariza de Souza Mendes, cessando apenas após intervenção da PM.

A interdição será por 90 dias, a contar a data de hoje, e segundo o protocolo o fechamento. O fechamento por 3 meses só é recomendado pelo protocolo quando o estabelecimento seja reincidente no descumprimento das regras. No caso da Sunset ela já foi advertida e fechada temporariamente e sua reabertura só foi possível, após o dono assinar um TAC se comprometendo a cumprir o protocolo. 

Show Agendado  
Na noite de hoje a boate já tinha outro baile funk marcado. E teria como atração principal, o funkeiro WS da Igrejinha e outras quatro atrações. A venda de ingressos para o evento estava ocorrendo nas cidades de Ouro Branco, Lafaiete, Congonhas e Mariana. Ainda não há informações sobre cancelamento ou remanejamento para outro local.

Leia também:
https://j15m.com.br/noticia/3144/ouro-branco-baile-funk-na-mariza-termina-com-pancadaria-generalizada  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp