21/09/2021 às 07h38min - Atualizada em 21/09/2021 às 07h38min

Ouro Branco: ponto de ônibus novo e moderno sofreu danos em sua estrutura.

De acordo com informações o ponto de ônibus danificado está localizado no Bairro primeiro de Maio

REDAÇÃO
J15MNEWS
Quando a prefeitura de Ouro Branco  começou a substituir antigos abrigos de ônibus de cimento por modelos mais modernos feitos de vidro, choveram críticas. As reclamações coincidiram com os dias de forte sol e calor.
 
Segundo internautas os novos abrigos, com teto e paredes de vidro, funcionam como uma estufa.

Semana passada a reportagem do J15M ouviu centenas de pessoas reclamando da estrutura. Para algumas munícipes, a estrutura além de não oferece proteção aos usuários e vista como dispendiosa.

Os questionamentos ganharam mais  força esta semana depois que,  uma foto tirada mostrou o vidro da nova  plataforma totalmente destruídas.

Leia Também:
OURO BRANCO:A nova instalação de ponto de ônibus no município, vem causando questionamentos por parte da municipalidade.
 
De acordo com informações, o ponto de ônibus danificado está localizado no Bairro primeiro de Maio, e a indícios que tenha sido  ato de vandalismo.
 
A redação do J15M entrou em contato com a acessória de comunicação do governo municipal para obter informações sobre o fato, mas até o fechamento desta pauta não obtivemos respostas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp