20/09/2021 às 16h04min - Atualizada em 20/09/2021 às 16h04min

Fim de semana em Lafaiete tem prisão de dois foragidos da justiça e de suspeitos de tráfico de drogas em residência do bairro Progresso.

Policia Militar apreendeu uma quantidade substancial de drogas durante o fim de semana na cidade.

J15M News
O fim de semana em Lafaiete, foi marcado por prisões de dois foragidos da justiça, um na sexta e outro no sábado, além de uma quantidade de drogas. Na noite de domingo, militares efetuaram a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas em uma residência no bairro Progresso. Com eles, foram encontradas drogas, celulares, balança de precisão e anotações referente ao tráfico.  

Prisão de Foragidos
Na última sexta-feira, 17, em operação realizada na avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, que estava foragido da justiça. No momento da abordagem o foragido estava portando uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor preta e placa GXB 4584, produto de furto.

Além da moto roubada, militares apreenderam três pedras de crack, a quantia suspeita de 220 reais, 03 aparelhos celulares de origem duvidosa e dez chips de celulares. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia e a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

No sábado, 18, a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça de 37 anos. O foragido foi abordado na Praça Pimentel Duarte, e em seu desfavor constava um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal.

Tráfico de Drogas
A Polícia Militar, esteve na noite de ontem, 19, no bairro Progresso, onde monitorou uma residência suspeita de tráfico de drogas. Durante a vigia, militares observaram intensa movimentação de usuários. Em momento oportuno, o morador de 21 anos e a mulher de 25, foram abordados pelos policiais e após as buscas, foram encontradas diversas substâncias ilícitas.

Em posse dos suspeitos foram encontradas, 12 pedras de substância análoga a crack, uma porção e diversas pedras menores dessa mesma substância, além de um tablete e uma porção de substância semelhante a maconha, três pinos e um papelote contendo substância similar a cocaína.

Também foram apreendidos uma balança de precisão e materiais utilizados no tráfico de drogas, a quantia suspeita de R $157,00, um telefone celular e anotações de controle do tráfico. Os abordados foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp