16/09/2021 às 10h15min - Atualizada em 16/09/2021 às 10h15min

OURO BRANCO:A nova instalação de ponto de ônibus no município, vem causando questionamentos por parte da municipalidade.

Apesar da repercussão negativa, a prefeitura não se manifestou de forma oficial sobre os questionamentos.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Noticiado dede inicio do ano os novos pontos de ônibus começaram a ser instalados, com estrutura moderna e  teto transparente, o projeto inovador não está  agradando, e não demorou muito tempo para  que, boa parte da população se manifestasse sobre  o novo modelo.

Nas redes sócias já é possível ver manifestação da municipalidade   questionando a prefeitura sobre esta obra, entre os pontos de questionamento  aparecem, o valor que a empresa responsável pela instalação irá cobrar nos próximos 4 anos para manutenção das peças, e o custo  de cada ponto de ônibus construído.

Já a cobertura com vidro foi o principal motivo da insatisfação da municipalidade que, segundo internautas a estrutura deixa os usuários  expostos à chuva e calor,  sem contar que os refletores alimentados por luz solar podem ser facilmente roubados por ladrões ou danificados por vândalos, gerando custos ainda maiores para os cofres públicos.

Apesar da repercussão negativa, a prefeitura não se manifestou de forma oficial sobre os questionamentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp