13/09/2021 às 08h28min - Atualizada em 13/09/2021 às 08h28min

Ouro Branco: Comerciantes ficam sem água neste domingo

A maior parte da municipalidade acusa a COPASA de ineficiência e irresponsabilidade.

REDAÇÃO
J15MNEWS

Os comerciantes da Avenida Marisa de Sousa Mendes, são obrigados a fechar suas portas mais cedo por conta do abastecimento de água interrompido neste domingo (12).
 
De acordo com informação este tipo de situação está se torando quase que frequente, no dia (9) a avenida ficou sem abastecimento de água durante o dia todo. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), não soube explicar as causas do desabastecimento, segundo comerciantes a normalização aconteceu gradativamente na tarde do dia (10).
 
A avenida Marisa de Sousa Mendes, é conhecido como principal centro gastronômico da cidade, onde os comerciantes necessitam do fornecimento regular, principalmente por estarmos vivendo em meio a uma Pandemia do Covid-19, onde são necessários os cuidados com a higienização e manutenção das regras sanitárias.
 
Pelas redes sociais é muito comum interceptarmos   várias postagens de munícipes reclamando da Companhia de Saneamento (COPASA). Vilma Vieira moradora do Bairro Belvedere disse ter, ficado sem água nas torneiras de sua casa  durante o dia todo de quarta-feira (9) .  A maior parte da municipalidade acusa a COPASA de ineficiência e irresponsabilidade.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp