13/09/2021 às 07h30min - Atualizada em 13/09/2021 às 07h30min

OURO BRANCO:Homem é preso duas vezes em menos de 24 horas

A prisão do indivíduo aconteceu no dia (10) após cruzamento de informações, entre vítima e a polícia militar.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Ouro Branco (MG) prendeu o mesmo criminoso duas vezes. A prisão do indivíduo aconteceu no dia (10) após cruzamento de informações, entre vítima e a polícia militar.

Segundo informações, o autor estava subtraindo produtos no mercado Ouro Branco, momento em que foi flagrado pelas câmeras de vigilância.

As informações repassadas pela vítima ajudaram os militares a identificar e encontrar o autor do furto preso na residência de sua ex-esposa.

Interrogado pelos militares ele acabou confessando a autoria do furto e apontando onde teria dispensado os produtos furtados.
No fechamento do boletim os militares descobriram que, o autor foi preso um dia anterior, por furtar produtos  no  supermercado Epa.

Diante dos fato o homem e os objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp