10/09/2021 às 09h05min - Atualizada em 10/09/2021 às 09h05min

Ouro Branco: Sem aviso Copasa interrompe fornecimento da Marisa de Souza Mendes e prejudica comércio local

Comerciantes e moradores , entraram em contato com a nossa reportagem para relatar o descaso que a Copasa demostrou com os moradores e comerciantes em torno da Avenida Marisa de Sousa Mendes .

REDAÇÃO
J15MNEWS
Comerciantes e moradores , entraram em contato com a nossa reportagem para relatar o descaso que a Copasa  demostrou  com os moradores e comerciantes em torno da Avenida Marisa de Sousa Mendes .

De acordo com informação nesta quinta-feira (9)a Copasa  suspendeu o fornecimento de água da  Avenida Marisa, causado  transtorno para os comerciantes de bares e restaurantes.

A reclamação é reforçada  porque o local e conhecido como principal centro gastronômico  da cidade, onde os comerciantes necessitam do fornecimento regular, já que se programaram para o aumento no movimento, e principalmente por estarmos vivendo em meio a uma Pandemia do Covid-19, onde é necessário os cuidados com a higienização e manutenção das regras sanitárias.

Em contato com a  ouvidora da prefeitura, obtivemos a informação que, inúmeras reclamação foram protocoladas na ouvidora. De acordo com o ouvidor do município  a prefeitura  já solicitou  nota explicativa do fato para Copasa .

A copasa ainda não se manifestou  sobre o fato .


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp