09/09/2021 às 08h34min - Atualizada em 09/09/2021 às 08h34min

Atlético-MG: Rodrigo Caetano descarta contratações de David Luiz e Marinho

Diretor de futebol do clube mineiro afirmou que elenco para a temporada está fechado

REDAÇÃO
TNTSPORT

A não ser que ocorra um caso de muita exceção, o elenco do Atlético-MG está fechado para a temporada de 2021. Quem afirma categoricamente isso é o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, ao falar sobre a possibilidade de o clube trazer David Luiz e Marinho.

Em entrevista ao portal 'Goal', inclusive, Rodrigo diz que o zagueiro, que está na mira do flamengo, nunca esteve em pauta no Galo. Já a respeito de Marinho, o dirigente deixou claro que o Atlético chegou a realizar uma consulta pelo atacante, mas em um negócio que não andou.

 

"Posso cravar que, provavelmente, não vai chegar mais ninguém. Estamos satisfeitos com o grupo que temos. Temos um elenco de bom número, de muito bom nível. Se não tivermos nenhuma intercorrência, salvo algum tipo de lesão séria, é este elenco que está aí definido para levar o Galo aos jogos decisivos que temos pela frente e, tomara Deus, às conquistas".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

222427

views

615797

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp