08/09/2021 às 07h20min - Atualizada em 08/09/2021 às 07h20min

Gerdau Transforma Curso de empreendorismo é oferecido gratuitamente para população de Ouro Branco e região

O programa Gerdau transforma é feito em parceria com a agência Besouro de fomento social e é voltado para pessoas que possuam uma ideia de negócio e queiram tirá-las do papel em busca de mudança social e geração de renda

REDAÇÃO
J15MNEWS
A Gerdau Brasil uma das principais produtoras e fornecedora de aço na América latina, anunciou recentemente a abertura do programa Gerdau transforma. O programa Gerdau transforma é feito em parceria com a agência Besouro de fomento social.

O objetivo do programa Gerdau Transforma é, ajudar empreendedores a tornar sonhos em realidade, em apenas 5 dias de aula, transformando suas ideias em ações empreendedoras. O público alvo do programa e voltado para pessoas  que possuam uma ideia de negócio e queiram tirá-las do papel em  busca de mudança  social e geração de renda  

A metodologia do curso é baseada na metodologia exclusiva ByNecessity®, que revê o modelo tradicional de um plano de negócios e o adapta para pequenos negócios de forma a ser executado após 5 dias, somando 20 horas da capacitação. A partir da análise do seu contexto, o(a) aluno(a) passa pela construção do conceito do seu produto/serviço, ações de divulgação, pesquisa de mercado, projeção de vendas, fluxo de caixa, entre outros conteúdos.


De acordo com informações as aulas serão ministradas por meio do YouTube entre os dias 13 à 17 de setembro.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.gerdautransforma.com.br/2021-t15 e as aulas podem ser assistidas no canal do YouTube da agência Besouro.

Conheça mais sobre o programa acessando aqui!

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp