06/09/2021 às 06h58min - Atualizada em 06/09/2021 às 06h58min

Anvisa paralisa jogo entre Brasil e Argentina em São Paulo

A partida valia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e contava com quatro argentinos que entraram em campo descumprindo regras sanitárias

REDAÇÃO
J15MNEWS

A  Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) paralisou, na tarde deste domingo (5), o jogo entre as seleções de Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A decisão das autoridades foi tomada após quatro atletas argentinos entrarem em campo, mesmo com a determinação da agência de que teriam de cumprir isolamento no hotel.

Sem citar os nomes dos jogadores, a agência informou que os atletas teriam descumprido as regras sanitárias brasileiras segundo as quais “viajantes estrangeiros que tenham passagem, nos últimos 14 dias, pelo Reino Unido, África do Sul, Irlanda do Norte e Índia, estão impedidos de ingressar no Brasil”. Diante da situação, há possibilidades de os jogadores serem deportados do País.



Saiba mais ouvindo nosso material em áudio:
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp