02/09/2021 às 07h39min - Atualizada em 02/09/2021 às 07h39min

Ouro Branco:prefeitura abre cadastro para vacinação de adolescentes ; veja

Adolescentes com deficiência permanente ou gestantes, puérperas e lactantes não são citados ,datas da vacinação serão anunciadas quando houver dose

REDAÇÃO
J15MNEWS
Sem data definida a prefeitura de Ouro Branco anunciou que, em breve vai inicia a imunização de todos os adolescentes com 12 anos ou mais contra a Covid-19.

Segundo o comunicado da prefeitura, "um levantamento será feito para posterior vacinação deste público, e o início da imunização será divulgado assim que o município receber as doses destinadas a esse grupo".   

Para facilitar a coleta de dados a prefeitura iniciou levantamento do público estimado por meio de um pré-cadastro. No entanto, o órgão governamental não informou data final do levantamento cadastral.

Outro ponto no comunicado do governo municipal é que, o mesmo não deixa claro se dentro desta faixa etária estão incluídos, Adolescentes com deficiência permanente, ou Adolescentes gestantes, puérperas e lactantes.

 
O órgão de saúde municipal deixa claro em seu comunicado que, todos os munícipes fora da faixa etária e grupo estabelecido que preencherem este formulário estarão automaticamente desconsiderados desta lista.
⠀⠀⠀
As demais informações sobre o calendário de vacinação ficará disponível para consulta no Portal da Prefeitura.

 
Veja onde fazer os cadastros:
  • Adolescentes com  ou sem comorbidades (clique AQUI).


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp