01/09/2021 às 12h32min - Atualizada em 01/09/2021 às 12h32min

Vereador é suspeito de agredir esposa em Carandaí

Para os militares a vítima disse que, em um momento da discussão o marido enfurecido, arrancou o celular de suas mãos e em seguida lhe aplicou um mata leão.

REDAÇÃO
J15MNEWS
A Polícia Militar de Carandaí,  foi acionada a comparecer no centro da cidade para averiguar uma desavença de casal. No local os militares ouviram a versão da solicitante que ,acusou  ter sofrido agressão do companheiro. As agressões começaram porque ela comunicou  o  fim do relacionamento.

Segundo a vítima, o marido também vereador da cidade de Carandaí, começou a lhe agredir fisicamente  por não aceitar o termino da relação.

Para os militares a vítima disse que,  em um momento da discussão o marido enfurecido arrancou o celular de suas mãos e em seguida lhe aplicou um mata leão.

De posse das informações, os militares  confrontaram o autor que negou as acusações. Para os militares, o acusado disse  ter  pego o celular das mãos de sua esposa, pois o mesmo lhe pertencia.

A vítima registrou boletim de ocorrência, e um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp