01/09/2021 às 08h25min - Atualizada em 01/09/2021 às 08h25min

Tchê Tchê fala pela primeira vez sobre 'treta' com Fernando Diniz: 'Raiva incontrolável'

Técnico gritou com o jogador o chamando de 'perninha' e 'ingrato' enquanto comandava o São Paulo

REDAÇÃO
TNTSPORT
Hoje no Santos, Fernando Diniz é um personagem polêmico que divide opiniões. Com seu jeito agitado, o técnico está sempre gritando com o seu time na beira do campo. Mas o episódio com Tchê Tchê, hoje no Atlético-MG, ficou marcado por ter sido uma das frases mais pesadas que o treinador já usou com seus jogadores durante partidas de futebol.
 

Em entrevista ao canal 'Podpah', o meia ex-São Paulo deu fortes declarações sobre o assunto e disse que sentiu raiva, além de contar como aquele momento afetou diretamente a vida pessoal dele.

"Não foi um negócio saudável para mim. Mano, eu fiquei com muita raiva, uma raiva incontrolável. O cara me conhecia, tinha uma ligação forte. Então acho que foi uma coisa desnecessária."

 

Tchê Tchê relatou que ele passou a ser chamado de 'perninha' por onde passasse, e que isso dificultou o cotidiano dele."Tomou uma proporção que em qualquer lugar 'ó o perninha aí'. Não tem perninha, tio. Tenho uma postura 'daora', seja onde for, aqui, na rua. Não pegou bem... E era uma pessoa que conhecia a minha família".
A postura do técnico não foi a única coisa que incomodou o atleta. Ele também deixou no ar um descontentamento com fato do clube não ter tomado nenhuma providência e disse que se sentiu desprotegido, além de falar sobre como o caso afetou seus familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp