27/08/2021 às 08h22min - Atualizada em 27/08/2021 às 08h22min

Fala de Zema ditas no Fórum Nacional de Governadores viralizou na ‘internet’.

Ele também falou do fato dos governadores focar somente nos defeitos do presidente da república e ignora os defeitos, do supremo tribunal federal e congresso nacional.

REDAÇÃO
J15MNEWS
A fala do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), dita no Fórum Nacional de Governadores, que ocorreu na 2.ª feira (23), viralizou na ‘internet’.

Em um tom ponderado, o governador de um dos maiores estados brasileiros propôs menos beligerância e polarização durante reunião do Fórum Nacional de Governadores.

No uso de seu espaço Zema falou sobre a polarização e alertou os governadores que este tipo de comportamento leva a caminhos mais distantes.

Ele também falou do fato dos governadores focar somente nos defeitos do presidente da república e ignora os defeitos, do supremo tribunal federal e congresso nacional.

Sem citar nomes Zema relembrou os fatos onde o Supremo liberou um bandido de altíssima periculosidade, e outro onde o Congresso liberou uma verba de quase R$ 7 bilhões para fundo eleitoral, num momento em que a maioria da população passa fome. Segundo Zema estes assuntos não foram discutidos pelos governadores.

 
Por fim o governador Zema, propôs que, ao invés de ficar enviando comunicados fosse solicitado uma reunião com o poder Executivo Federal. O pedido de reunião entre poderes já foi formalizado. Além do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) são esperadas as pessoas do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, e o do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).
 
O vídeo da fala do governador foi compartilhado por apoiadores de Bolsonaro e viralizou nas redes sociais. Assista:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp