26/08/2021 às 12h53min - Atualizada em 26/08/2021 às 12h53min

Ouro Branco: Motociclista morre após bater em traseira de caminhão na descida da Serra

No local do acidente a equipe do Samu informou aos militares que, o motociclista, já estava sem sinais vitais

REDAÇÃO
J15MNEWS
Um motociclista de 63 anos morreu após bater na traseira de um caminhão na MG 129 KM 187 Serra de Ouro Branco (MG), nesta quarta-feira (25).

A polícia rodoviária estadual foi acionada a comparecer na   MG 129, KM 187 Serra de Ouro Branco com a informação de que um acidente teria acontecido.

 
De posse das informações os militares foram checar o fato, no local do acidente a equipe do Samu informou aos militares que, o motociclista, já estava sem sinais vitais. Ao verificar os dados soube-se que, a vítima fatal do acidente era, Valdir Vieira de Jesus, de 63 anos morador do nova Serrana.

Dinâmica do acidente:

Em depoimento dado aos policiais o condutor do caminhão Mercedes Bens, Phillipe S. de 24 anos disse estar descendo a serra quando sentiu que, o caminhão estava perdendo força e falhado. No Km 187 ele parou o caminhão e acendeu o pisca alerta, momento em que ele ouviu um barulho de colisão na traseira do caminhão.

 
O filho da vítima esteve no local e disse que, o pai fazia todos os dias aquele trajeto para tratar seus animais em sua propriedade.
 
A perícia esteve no local e realizou seus trabalhos, e o corpo de Valdir Vieira de Jesus de 63 foi removido do local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp