26/08/2021 às 06h39min - Atualizada em 26/08/2021 às 06h39min

Felipão assume responsabilidade por goleada e joga a tolha: 'Praticamente fora'

Treinador do Grêmio afirmou que situação contra o Flamengo na Copa do Brasil é praticamente irreversível

REDAÇÃO
TNTSPORT
A noite da última quarta (25) foi de mais uma frustração para o Grêmio diante do Flamengo. Desta vez, goleada por 4 a 0 na Copa do Brasil, com o time carioca com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Após a partida, Felipão assumiu a responsabilidade pelo revés e jogou a toalha no torneio.

Não que a Copa do Brasil não fosse primordial, era. Mas infelizmente deixamos a desejar na Copa do Brasil e praticamente estamos fora.

 

"Eu que escalei, substituí, se existe alguém culpado, sou eu. É normal, sou o treinador e faço as minhas escolhas, bem ou mal, mas as faço. Penso o jogo, alguns momentos de colocar esse ou aquele e mudar a situação. Se dá certo, ótimo, se não dá, fazer o que. Sou o treinador e assumo total responsabilidade. Acredito que as mudanças realmente não foram as situações que eu imaginava e não é por culpa deles, é porque imaginava uma coisa e não aconteceu", completou o experiente técnico.

Para reverter sua situação na Copa do Brasil, o Grêmio precisa golear o Flamengo no Rio de Janeiro por cinco gols de diferença - ou quatro para levar a disputa aos pênaltis. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp