25/08/2021 às 09h43min - Atualizada em 25/08/2021 às 09h43min

Nicolás Castillo está por detalhes de ser o novo reforço do Juventude, diz jornalista

Jogador está sem atuar desde o início de 2020 e está de saída do América-MEX

REDAÇÃO
TNTSPORT
Nicolás Castillo trocará o América-MEX pelo Juventude | Mauricio Salas/Jam Media/Getty Images
O Juventude continua sendo um dos clubes da Série A mais ativo no mercado para a temporada 2021. Após a realização de diversas contratações, o time da Serra Gaúcha está próximo de assinar com Nicolás Castillo, do América-MEX. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, especialista em transferências, o atacante chileno - e campeão da Copa América 2016 - já estaria de malas prontas para chegar ao Brasil.
 

A última partida do jogador foi em janeiro de 2020, há mais de um ano e meio, e sua recuperação é recente. No México, Castillo ficou conhecido por conta de seu histórico de lesões - primeiro para ruptura do tendão reto femoral e depois de trombose arterial - mas estava participando da pré-temporada do América deste ano. A procura por um novo ambiente começou após o chileno não ser inscrito nas competições da equipe estrangeira.

A Universidad Católica-CHI era outra equipe interessada em contar com os serviços de Nicolás, porém não chegou a formalizar uma proposta, como fez o Juve.

A próxima partida dos gaúchos é contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente na 13ª posição, o Juventude vai pra campo no domingo (29), às 16hrs (de Brasília), no Alfredo Jaconi. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp