20/08/2021 às 07h52min - Atualizada em 20/08/2021 às 07h52min

Ouro Branco:Suspeito de queimar homem vivo em Lafaiete é preso no município

Segundo a Polícia, Wesley Rodrigues Pereira teve seu corpo carbonizado, e sua identificação só foi possível mediante resultado de exame de “DNA”.

REDAÇÃO
J15MNEWS
Um dos  suspeitos de queimar um homem vivo  no dia 26 de maio, no local conhecido como Morro do Pink Floyd, em Conselheiro Lafaiete, foi  preso pela Polícia Civil na manhã da última quarta-feira dia (18).
 
De acordo com informações, a prisão dos envolvidos aconteceu em locais diferentes, a mulher de 34 anos foi localizada e presa em Ibirité, já o homem de 28 anos foi localizado e preso na cidade de Ouro Branco.

 A polícia chegou aos envolvidos mediante investigações que apontou para o envolvimento do casal na morte macabra de Wesley Rodrigues Pereira.

Segundo a Polícia, Wesley Rodrigues Pereira teve seu corpo carbonizado, e sua identificação ´só foi possível mediante resultado de exame de “DNA”.

Segundo a delegada responsável pelo caso Elenita Pyramo, o casal  usou sedativos na vítima e posteriormente ele foi queimado vivo.

A delegada atribui o exido da prisão dos envolvidos  ao comprometimento e empenho de sua equipe, além do apoio de outras equipes, inclusive da delegacia de Ouro Branco.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp