16/05/2020 às 06h54min - Atualizada em 16/05/2020 às 06h54min

Ação da Polícia Civil arrecada 12 toneladas de doações em Lafaiete

FATO REAL

O departamento de Polícia Civil da cidade de Conselheiro Lafaiete realizou junto à população  a campanha “Doe Sem Sair de Casa”. Segundo informações  a ação movimentou a sociedade Lafaetense em prol da causa solidária e arrecadou 10 toneladas de alimentos e duas toneladas de produtos de limpeza e higiene pessoal, em apenas cinco dias.
 

O objetivo é ajudar famílias que estão em situação vulnerável devido à pandemia do Covid19.

A campanha teve a adesão de varias camadas da  sociedade, o que possibilitou a criação de quase 500 cestas básicas e 400 kits de materiais de limpeza e higiene pessoal.



Segundo a  delegada Elenita Pyramo, uma das idealizadoras,disse que  tudo isso só foi possível através da motivação de vários policiais civis, razão pela qual agradeceu a todos que participaram ativamente da campanha.

“Foi muito emocionante ver a polícia empenhada em desempenhar seu papel social e ainda presenciar a grande adesão da sociedade lafaietense à causa”


O delegado regional de Conselheiro Lafaiete, João Marcos de Almeida, acredita que a generosidade da população e a confiança na Polícia Civil foi o que resultou em uma arrecadação tão expressiva em tão pouco tempo. “

As doações demonstram a solidariedade da população e também a confiança no trabalho da Polícia Civil, que se empenha cada vez mais em exercer a segurança pública de forma eficiente e estar sempre mais próxima do cidadão”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

total_visits

views

total_views

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.7%
63.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp