11/08/2021 às 19h19min - Atualizada em 11/08/2021 às 19h19min

Cruzeiro recebe o Vitória em busca da segunda vitória seguida

Cruzeiro recebe o Vitória em busca da segunda vitória seguida

REDAÇÃO
J15MNEWS
Cruzeiro e Vitória se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O time celeste vai em busca do segundo triunfo consecutivo na competição é a esperança da equipe  treinada pelo Luxemburgo repita a boa atuação contra o Brusque, na estreia do comandante.

O Cruzeiro vem de vitória no seu último jogo contra o Brusque, resultado que colocou fim ao jejum de nove partidas sem vencer. A Raposa ganhou de virada por 2 a 1 e ainda deixou a zona de rebaixamento. Embalado pela boa estreia de Luxa, os mineiros buscam mais três pontos na noite de hoje para entrar de vez na briga pelo acesso a série A.
Já o Vitória voltou a figurar entre os quatro últimos da segunda divisão. Para sair do Z-4, a equipe baiana precisa vencer o Cruzeiro e torcer para tropeços dos rivais. O time treinado pelo interino Ricardo Amadeu, ainda não venceu como visitante e tem a segunda pior campanha fora de casa.

Cruzeiro

Em relação a vitória sobre o Brusque na última rodada, o Cruzeiro não tem nenhum desfalque. E a tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo repita a escalação contra o Leão. No banco, ele tem os retornos do lateral-direito Norberto, do volante Adriano e do Zagueiro Rodolfo. Felipe Augusto que fez o gol de empate na partida anterior, cumpre suspenção pelo terceiro cartão amarelo.

Provável escalação: Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Ariel Cabral (Giovanni) e Rafael Sobis; Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno

Vitória

Para o jogo de hoje o técnico interino Ricardo Amadeu, não tem a sua dupla de zaga titular. Suspensos, eles devem dar lugar aos jovens João Victor e Mateus Morais. Ele ainda tem a volta de Ygor Catatau, que cumpriu suspensão contra o Vasco na última rodada.

O provável Vitória para esta noite tem: Lucas Arcanjo, Van João Victor Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos (Vico) e Samuel.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

231567

views

640973

A pandemia de covid-19 colocou o mundo diante de um dilema: com o número de casos explodindo e um estoque limitado de doses de vacinas, quem deve ser imunizado primeiro?

36.6%
63.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp